A Conferência

Participe da 1ª Conferência Livre sobre Transparência e Controle Social de SP

 

Evento, que está sendo promovido por organizações da sociedade civil, será nos dias 16 e 17 de março na Câmara Municipal de São Paulo. Para participar, é preciso fazer inscrição


Diversas organizações da sociedade civil promovem nos dias 16 e 17 de março, na Câmara Municipal de São Paulo, a 1ª Conferência Livre sobre Transparência e Controle Social.
No evento, serão debatidas propostas e diretrizes destinadas a ampliar a transparência do poder público e a tornar mais efetivo o controle social sobre as políticas e os gastos das três esferas de governo: municipal, estadual e federal.


Ao final dos debates, os participantes irão aprovar 10 propostas/diretrizes que serão encaminhas à Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social – Consocial. O encontro não elege delegados.


Para participar da 1ª Conferência Livre sobre Transparência e Controle Social de São Paulo, a pessoa precisa fazer inscrição no site do evento (http://consocialsplivre.com.br/). As inscrições já estão abertas e são gratuitas, porém o espaço na Câmara Municipal reservado para o evento é limitado. Daí a importância de a pessoa realmente interessada em participar da conferência se inscrever rapidamente.


Comissão Organizadora da 1ª Conferência Livre sobre Transparência e Controle Social de São Paulo
Vide convite abaixo, com os horários do evento e o endereço da Câmara Municipal:

 

 

Voltar

Obrigado!


 

Agradecemos sua intenção em participar da 1ª Consocial do Município de SP, porém as inscrições foram encerradas no dia 16/02/2012.

Você pode participar virtualmente da conferência pelo Facebook e pelo Twitter.